domingo, 28 de Abril de 2024  13:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-03-2015

Basquetebol: Selecções Sub/14 da ABA disputam hoje o título nacional



Esta manhã chega ao fim a verdadeira maratona de jogos que é a Festa do Basquetebol Juvenil, competição que durante os últimos cinco dias juntou, em Albufeira, as selecções distritais de todo o país dos escalões Sub/14 e Sub/16. Este é o dia em que todas as selecções desejam jogar, mas apenas oito (as duas melhores de cada escalão) o conseguem, facto que só por si demonstra a excelência do percurso efectuado pelas Selecções Sub/14 masculina e feminina da Associação de Basquetebol (ABA).
Os dois jovens conjuntos aveirenses carimbaram, ontem, o acesso ao jogo decisivo, mas de forma bem distinta. O grupo masculino, liderado por Mário Lima e João Candeias, não deu qualquer hipótese ao Algarve, triunfando por 52-36. Mais complicada foi a tarefa da Selecção Sub/14 feminina da ABA. O grupo treinado por Pedro Portugal e Tânia Gaião derrotou Setúbal, mas apenas por um ponto de diferença (40-39). Ambos defrontam hoje as congéneres do Porto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®